Sunday, March 11, 2007

5 Comments:

Blogger Belinha Fernandes said...

Bom Festival!Divulguei lá no meu blog.:-)

10:48 AM  
Blogger zé lérias (?) said...

Estou convicto de este Festival vai ter um grande sucesso, não fora Famalicão uma das mais progressivas terras deste país em termos culturais.
Cumprimento particularmente o meu amigo Dr. Sá da Costa (Casa das Artes), que creio estar atrás desta iniciativa cultural.
PS:
A Livraria "Fontenova" ainda existe?

4:34 PM  
Blogger zé lérias (?) said...

Pelo jeito deduzi mal, que este Blogue pertencia à Casa das Artes de Famalicão.

Depois de olhar para os seus "contributors", vi que... já era tarde. Não gosto de apagar os meus erros. Prefiro ressalvá-los.

Fica na mesma intacta (se não mais reforçada) a minha convicção de que o Festival vai ser muito bom.

Saudações amigas

4:52 PM  
Blogger Bandida said...

pois já cheguei e como podes ver não me esqueci do Man Ray...

pena não haver por cá "francesinhas"...

continuação de
muito sucesso para esse espantoso Festival!!!!!!!!!!!


beijos



B.
___________________________

8:10 PM  
Blogger isabel mendes ferreira said...

não acredito querido Lauro...


mas obrigada!



pela gentileza.



:))))))))))))


beijos.


disseram-me que eras (e eu sei) um excelentérrimo anfitrião.


__________________!

11:30 PM  

Post a Comment

<< Home

Free Web Counter
hit Counter